.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

“Município hoje é administrado não por uma gestão municipal, mas por uma organização criminosa", Por que Josimar silencia diante das graves acusações de Aluísio?



O silêncio do deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) diante das graves acusações do deputado federal Aluísio Mendes (Podemos) tem causado desconforto entre os aliados do republicano. Ninguém consegue entender por que Josimar não responde as sisudas provocações do ex-guarda-costas de Sarney.

Em discurso na Câmara Federal (confira no vídeo acima) na última quinta-feira (22), por exemplo, ao tempo que lembrou a posse de três vereadores de oposição à gestão da prefeita Josinha (irmã de Josimar), Aluísio disse que no município de Zé Doca está instalada uma organização criminosa que desvia recursos públicos.

Aluísio ataca Josimar de olho em 2018; Maranhãozinho, por sua vez, silencia…

“Município hoje é administrado não por uma gestão municipal, mas por uma organização criminosa, que se estabeleceu naquela cidade e tem oprimido à população de Zé doca”, acusou.
Os ataques de Mendes contra o presidente estadual do PR tem por objetivo desgastar o grupo de Josemar na região do Alto do Turi. Além de atrair adversários de Maranhãozinho – que será candidato a federal em 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário