.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

“Festejando a Vida”, foi o encerramento das atividades da SEMASSA sobre o Setembro Amarelo em Duque Bacelar

Com total apoio da Prefeitura municipal de Duque Bacelar, foi realizada a culminância com uma programação variada através da Secretaria Municipal de assistência Social (SEMASSA), que encerrou na tarde de ontem o mês setembro amarelo com a temática “Festejando a Vida”. Contando com a parceria das demais Secretarias, se tornou possível a realização do evento. 

As apresentações envolveram a todos os presentes, como atrativos houveram apresentações de música, danças, o trenzinho da alegria, o depoimento com o amigo e apoiador, Francisco Carlos, palestra com o psicólogo Marcelo Chaves, alongamento com a fisioterapeuta Nayra, apresentações com os alunos da escola Miguel Duarte e a escola Euzamar. Foi um momento muito prazeroso festejando a vida.

"Entendemos que a vida deve ser valorizada, por isso o mês de setembro trabalhamos com o nosso público atividades voltadas para essa temática" Afirmou a Secretária Gilmara Kilma.
Os trabalhos da SEMASSA contam diretamente com o apoio do Prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), que tem se mostrado um exímio gestor ao dar aos secretários o cargo de confiança e a confiança do cargo, e as atividades passam a ser possíveis, visto que sem esse apoio jamais conseguiríamos fazer um trabalho nessa dimensão.


Feliz é Viver Aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário