.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de setembro de 2017

AVIVA BREJO 2017 - Evento Gospel supera expectativas e atrai grande público com o show da cantora Damares.


A Prefeitura Municipal de Brejo-MA, por meio da Secretaria de Cultura, realizou na última sexta-feira (15), a 1º edição do evento “AVIVA BREJO”, no Corredor da Folia, o evento é uma iniciativa do Poder Executivo, com apoio do Deputado Estadual Marcos Caldas, da Câmara de Vereadores, coordenado pelo secretário de Cultura Júnior Moraes, que não mediu esforços para unir os evangélicos do município em prol do encontro religioso.

A 1ª edição do “AVIVA BREJO”, teve total apoio dos Evangélicos de Brejo e membros participantes voluntários, líderes evangélicos e pastores.

O secretário de Cultura, Júnior Moraes destacou como sucesso o primeiro “AVIVA BREJO”, por contar com a participação de Cristãos das mais diversas Igrejas Evangélicas, da Comunidade Católica do município e Região. 
“Foi muito bonito, o evento atingiu todas as nossas expectativas, contamos em torno de 10 mil pessoas prestigiando o evento”, disse Júnior Moraes.

O Prefeito José Farias de Castro (PMDB), enalteceu a participação das igrejas e os respectivos fiéis que participaram do evento exaltando o nome do senhor Jesus e participando ativamente das orações. “O evento foi excelente por ser o primeiro no município, creio que no próximo ano será muito melhor haja vista que a nossa gestão incorporou essa marcha no calendário de evento do município” Finalizou o Prefeito.

Participou do evento além do Prefeito, o vice-prefeito Gó, o deputado estadual Marcos Caldas, vereadores, secretários municipais e demais autoridades do município.
A abertura do “AVIVA BREJO”, foi com a banda OÁSIS de Palestina, em seguida teve a pregação do Pastor Felipe André de Fortaleza-CE e foi encerrada com a participação da Cantora Damares, que na oportunidade pregou a palavra de Deus e cantou diversos louvores conhecidos do público presente. Antes de encerrar o show, a cantora Damares chamou ao palco o Prefeito José Farias de Castro e cantou o hino "agora é só vitória", para abençoar e homenagear o gestor. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário