.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 30 de setembro de 2017

Milagres do Maranhão celebra sua Primeira Feira da Agricultura Familiar

Uma verdadeira festa aconteceu na manhã desta sexta-feira (29), o município de Milagres do Maranhão realizou a primeira feira da agricultura familiar no município. 

A Feira contou com a presença do Secretário Adelmo Soares, ao lado da superintendente de organização produtiva Loroana Santana foram conferir de perto essa bela feira.

Aqui tem muita participação da população, além de produtos fresquinhos, livres de química e produzidos pelo agricultor e agricultora familiares da região. Confira só! Juntos Pelo Maranhão

...parcerias que fortalecem
É claro, que a feira que foi um verdadeiro sucesso, só poderia ser realizada através da parceria entre o Governo Maranhão e o município, porque hoje é assim, o governo do Maranhão tem se mostrado de fato um Governo De Todos Nós!

Na ocasião, o prefeito Leonardo Lima junto com o vereador Bernardo Pupa aproveitaram para agradecer e destacar o trabalho do governador Flávio Dino e do secretário Adelmo Soares, que não tem medido esforços para tornar a agricultura familiar mais forte em todo estado.

Também estiveram presentes, o gestor regional da AGERP Chapadinha, Givanildo Ramos, o secretário executivo do CONLESTE, Ozenildo Correia, além de autoridades da região. 

Juntos Pelo Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário