.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Secretário Adelmo Soares prestigia solenidade de entrega de viaturas para 52 municípios do interior do Estado.

Esteve presente na solenidade que contemplou os 52 municípios, o Secretário de Agricultura Familiar Adelmo Soares. O evento de entrega das novas viaturas ocorreu na manhã desta segunda-feira (04), no Palácio Henrique de La Rocque.

A distribuição das viaturas é um reforço ao planejamento do governo que tem investido no reaparelhamento das forças de segurança. As novas viaturas representam mais uma etapa do processo de modernização da infraestrutura do Sistema de Segurança Pública do Maranhão no âmbito do programa ‘Pacto Pela Paz’.

Com esta entrega já ultrapassam as 600 novas viaturas distribuídas pelo Governo do Estado, desde o início da gestão. O investimento na agilidade, armamento e na valorização policial são fatores que estão contribuindo para a diminuição no número de homicídios no Maranhão, o número de crimes letais contra a vida em todo o Estado foi menor que o do mesmo período de 2016. 

A redução vem ocorrendo em todas as cidades, o número total de crimes violentos letais caiu consideravelmente no estado resgatando a confiança por meio de mais segurança ao cidadão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário