.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Descaso da CEMAR e Omissão da Secretaria de Infraestrutura: Poste quebrado coloca em risco a vida de Crianças em Creche Filantrópica no centro de Coelho Neto

A mais de dois anos, uma série de reclamações foram feitas em torno do mesmo assunto, mas até o momento nenhuma atitude cabível foi tomada por parte da Companhia Energética do Maranhão-CEMAR e muito menos da Secretaria de Infraestrutura do município. 
Um poste da CEMAR, localizado na rua Armando Farjado-Centro, ameaça cair a qualquer momento, trazendo um sério risco à vida de dezenas de crianças no Centro de Apoio Pedagógico ‘Casa Dona Galiana’, nas proximidades do hospital Ivan Ruy. 

O mais preocupante é que o referido poste fica na calçada de da creche. Segundo informação repassada a este blog, a poucos dias, representantes da secretaria de obras do município estiveram no local e repondo lâmpadas nos poste da área inclusive no referido poste.
E embora vendo a situação do poste quebrado, com a eminencia de cair, assim mesmo não fizeram o uso do bom senso e deixaram mais uma vez no descaso a situação que põe em risco os pequenos.

"se fosse pra cortar o fornecimento de luz de um pobre coitado, a CEMAR já teria tomado as devidas providencias", disse um pedestre que passava no local.

Pedimos aos responsáveis (CEMAR/Secretaria de Obras) que averiguem tal situação, pois nada foi feito pra evitar uma possível tragédia. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário