.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Governo do Estado oferece desenvolvimento aos municípios por meio do Programa Caminhos da Produção

Nesta segunda-feira (18), dezenove municípios foram beneficiados com motoniveladoras, máquinas adequadas para obras de infraestrutura e aplicações agrícolas, utilizadas por exemplo, na recuperação de estradas e auxiliando no escoamento da produção agrícola.
Comprovando compromisso e com o objetivo de muda a vida dos maranhenses, varias ações vem sendo feitas em favor daqueles que se sentiam esquecidos e agora passam a serem alcançados com benefícios do Governo. 

Para facilitar a trafegabilidade, a entrega da motoniveladora melhorará o acesso a estradas vicinais no Maranhão, o Governo do Estado vem investindo nos municípios por meio do Programa Caminhos da Produção.
A intenção da ação integrante veio do programa Caminhos da Produção, a iniciativa distribuiu 20 máquinas do tipo patrol, avaliadas em R$600 mil e visa oferecer recursos e infraestrutura para incentivo ao desenvolvimento produtivo do estado e circulação de pessoas.

Ao todo, serão distribuídas 90 motoniveladoras até novembro deste ano. Os recursos obtidos pelo Governo do Maranhão em operação de crédito com a Caixa Econômica Federal, dão continuidade à política de desenvolvimento das cadeias produtivas no estado, além de ampliar o escoamento da produção maranhense, ação bem recebida pelos prefeitos dos municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário