.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

O retorno da Família Leônidas ao cenário politico de Duque Bacelar

Raimundo Leonidas
(vereador de três mandatos)
Apos 13 anos afastada de forma direta da politica bacelarense, a Família Leônidas, anuncia sua volta ao cenário politico de duque bacelar, desta vez comandada por Leonildo Leônidas, o sucessor politico de seu pai o eterno Raimundo Leonidas (vereador de três mandatos e um dos maiores políticos da historia daquela cidade). 

Apos 13 anos da morte de seu pai, Leonildo disse estar preparado para a retomada do legado deixado por seu pai, que por sua vez afirma estar pronto para as futuros embates políticos, 

Articulado e muito conhecido na região pelo lado futebolístico, 'Leo' também e conhecido como um jovem determinada, de palavra, personalidade muito forte e decisiva, e com potencial agregador, sendo respeitado por que o conhece. 

Não é tido como um atoa..! Mas sim um grande aliado de vários políticos na região como: Ex-prefeito de Afonso Cunha José Leane, Evandro Mourao, Ex-prefeito de Buriti Rafael Mesquita, Aluisio Santos, Marcelo Meneses, Isaias fortes, Jenilson Gouveia, entre outros.

Quanto ao cenário politico municipal, o lider da família prefere se manter neutro por enquanto e deixar as alianças para o futuro, o que a de certo e q o mesmo já irá apoiar um deputado nas eleições 2018, e tudo indica que será Fabio Braga(SD), a quem tem muita afinidade.

Leonildo Leonidas, garante que dará
continuidade ao legado de seu pai
Leonildo evita falar a que será candidato em 2020, só disse que a família voltara a ter um concorrente a camará em 2020, a ideia e que o candidato saia de sua comunidade, o povoado Taboleiro grande, a única coisa certa e a volta da familia ao cenário politico.


Vale aguardar...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário