.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de setembro de 2017

Raimundo Silva é cogitado entre os maiorais do Clã Sarney

O surpreendente despontamento que teve nas ultimas eleições estaduais, trouxeram, a Raimundo Silva um peculiar destaque na política de Coelho Neto em detrimento as alas Estaduais.

A maneira simples de agir com estratégia de política de bastidores deram bons resultados. Hoje, Raimundo Silva, é visto como um dos bons nomes com forte influência agregadora de votos e seus resultados chegaram aos ouvidos dos maiorais da politica Sarneysista.

Segundo informações que circulam em redes de conversas, o nome de Raimundo Silva teria sido um dos citados entre as lideranças políticas da região e despertou interesses da coordenação da ex-governadora Roseana Sarney, que busca apostas em bons nomes.

Roseana busca aglutinar forças em todo o estado, tendo a seu favor o prestigio da força politica do ex-presindente José Sarney (seu pai), um dos maiores influenciadores da politica maranhense, onde juntos buscam nomes de referencias nos 217 municípios do estado em prol de um projeto.  


Os feitos realizados de maneira progressiva por “Ele”, tem sido motivo de exemplo a ser imitado e estudado, pois em cada eleição Raimundo Silva ao tempo que se supera, surpreende a todos com a forma pouco convencional de fazer política.

Talvez esta seja a mão de força que faltava...!

Mas algo podemos afirmar, “2018 será um ano de muitas surpresas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário