.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Com grande multidão, Flávio Furtado promove o maior arrastão carnavalesco já realizado em Duque Bacelar

E mais uma vez o povo corresponde e uma grande multidão marca presença atendendo o convite do ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar, Flávio Furtado, que apresentou a população em praça pública, algo jamais visto na tarde desta segunda-feira (24), que foi a maior concentração carnavalesca já realizado no município.

Com a presença de várias lideranças políticas de Duque e da região que estiveram prestigiando o evento consagrando mais uma vez a força do nome do ex-gestor que convidou e os bacelarenses abrilhantaram a festa onde mais uma vez atenderam ao chamamento do líder político. 

Presentes na ocasião, estiveram as lideranças de Coelho Neto como os vereadores João Paulo, Rafael Cruz e o pré-candidato a prefeito Bruno Silva assim como o ex-vice-prefeito Sergio Guanabara a prestigiar o momento e ao amigo Flávio Furtado.

Vestindo a blusa com o Slogan "É NÓS DE NOVO", Flávio falou de toda a sua satisfação e felicidade pela presença de cada folião e amigos presente destacando o nome do seu amigo e aliado político Jorge Oliveira, do vice Carreta, do secretário Bené France e do presidente da Câmara Walter Marques. O ex-gestor não escondeu o prazer que sente em estar ao lado do povo e de tais eventos.

E assim, o povo de Duque Bacelar demonstra seu carinho e respeito a tudo aquilo que o ex-prefeito representou e representa para o município.

Veja mais fotos do evento:




Nenhum comentário:

Postar um comentário