.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Heróis: Policiais Militares socorrem criança recém-nascida engasgada com leite materno em Chapadinha-MA

Uma recém-nascida com apenas 20 dias de vida foi salva no último sábado (8/2), graças à ação rápida de Policiais Militares do 16° Batalhão no Bairro São José na cidade de Chapadinha.

Por volta da meia noite, uma criança adentrou ao quartel em atitude de desespero pedindo socorro, relatou que sua prima recém-nascida tinha se engasgado com o leite da mãe e não estava conseguindo respirar.

De pronto a guarnição da Força Tática composta pelo Ten. Christian, Sd Silva Junior e Sd Suez juntamente com a menor, deslocaram para a residência, ao chegarem ao local contataram a veracidade dos fatos, onde a recém-nascida já estava sem sinais vitais. De imediato, os Policiais realizaram o procedimento de primeiros socorros na tentativa de desengasgar liberando as vias aéreas, em seguida a criança voltou a respirar normalmente.

Mesmo com a reação positiva, a recém-nascida foi encaminhada junto com a mãe ao hospital para os procedimentos médico.

Dois dias depois para a surpresa do Comandante do 16° Batalhão Ten. Cel. Jaldemir e dos Policiais que atenderam a ocorrência, a Sra Laise (mãe) e a recém-nascida Helena Antonelle, já fora do susto, vieram ao quartel para conhecer e agradecer seus heróis.


As informações são do Blog do 16º BPM, com edição Portal CN1 (Fotos: Polícia Militar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário