.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

Pesquisa comprova o desejo popular da recondução de Liza Pires a Câmara Municipal de Coelho Neto

Vereadora pelo Partido Comunista do Brasil, Liza Pires (PCdoB), apareceu em um cenário bem favorável na última pesquisa divulgada feita pelo Instituto Jales de Pesquisas, que apresentou a visão do eleitorado da cidade de Coelho Neto para vereador. 

Vereadora Liza Pires (PCdoB)
Com seu primeiro mandato, Liza Pires é esposa do ex-presidente da Câmara Municipal e atual Vice-prefeito na cidade de Coelho Neto, Antônio Pires (PCdoB), e com sua postura vem demonstrando ter identidade própria e caráter político bem definido. 

Entre os poucos combatentes de oposição, a vereadora apresenta-se ser digna da apreciação popular, prova disto foi a boa pontuação e a vontade popular da recondução a mais um mandato para a vereadora, de acordo com os números apresentados na pesquisa que a coloca em segundo lugar como vereadora de mandato e a terceira no quadro geral. 

Membro do Grupo da Terceira Via, a vereadora contribui para a libertação de Coelho Neto somando forças junto ao projeto bem definido. 

“Os resultados me deixaram satisfeita, chegando a superar até nossas expectativas, tudo isso se dá pelo reconhecimento do nosso trabalho e a um bom professor que tive, meu esposo Antônio Pires. E agora, temos um projeto bem definido que é o da “Terceira Via”, e estou muito confiante pois a adesão popular tem sido constante na crença de que venceremos as eleições”, disse a vereadora Liza Pires.



Nenhum comentário:

Postar um comentário