.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Um verdadeiro "Circo", diz Milton Vieira sobre a junção de Márcia e Soliney

O pré-candidato a prefeito Milton Vieira (sem partido), fez uso das redes sociais onde fez duras críticas sobre a escancarada junção de Márcia Bacelar e Soliney Silva o que chamou de circo.

Segundo Milton, a composição das duas alas políticas locais é um "circo" de engano e iludimento do povo de Coelho Neto.

Pré-candidato a prefeito nas próximas eleições, Milton, já foi protagonista nos palanques de Soliney, locutor de rádio de propriedade do mesmo, candidato a vereador e defendeu as idéias políticas de Soliney por alguns anos.

No governo de Márcia Bacelar, ocupou cargo comissionado foi locutor na rádio FM brasil de propriedade de Márcia Bacelar.

Em relação aos protestos de Milton pela composição de MAR&SOL, Milton, já pegou onda no mar, rolou na areia da praia, bebeu água de côco, comeu camarão,caranguejo,lagosta e saiu bronzeado de sol.O julgamento é para todos os pré-candidatos que serão julgados conforme seus pecados.

Politicamente candidatos costumam alfinetar e menosprezar adversários que na grande maioria comeram no mesmo prato e dormiram abraçados.

Milton, é dotado de uma considerável capacidade intelectiva e de palavras fáceis, passando a ganhar visibilidade pelas suas propostas de plano de governo. Tem se mostrado um ferrenho combatente do que ele chama de junção da corrupção.



Por Alberto Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário