.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Em São Luís: Vice-prefeito Antônio Pires e vereadora Lisa Pires participam de audiência na Superintendência da CODEVASF

Buscando alternativa para sanar um dos maiores problemas que assola o município de Coelho Neto, esteve na manhã desta quinta-feira (20), o vice-prefeito Antônio Pires e sua esposa a vereadora Lisa Pires em audiência com o superintendente da CODEVASF na capital São Luís. 

A intenção primaria da audiência com a diretoria da entidade seria uma parceria junto a Codevasf com o objetivo central de um pacto que venha contemplar diretamente os moradores tanto da zona urbana quanto rural que sofrem com a falta d’agua. 

Na qualidade de vice-prefeito e ex-vereador, Pires é um exímio conhecedor das mazelas sociais que a população de Coelho Neto enfrenta. A falta d’agua, de acordo com a visão da vereadora Lisa Pires, sempre foi um dos piores gargalos que atinge diretamente a sociedade e ambos sabem exatamente onde buscarem as alternativas para a solução de cada problema.

“Estamos buscando junto as entidades competentes ajudas para as comunidades tanto da zona urbanas e rurais e desenvolvendo ações que beneficie a todos. Pois é uma das determinações o investimento em meios para a solução dos problemas que envolvem as questões da água”. 

“Ficaremos aguardando um retorna que atenda a nossa demanda para que assim possa suprir às necessidades da comunidade e, consequentemente melhorar a vida de nossa gente”, disse o vice-prefeito Antônio Pires.


Nenhum comentário:

Postar um comentário