.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

“Soliney, não tenho medo de você e nem de suas ameaças!” diz Albino ao rebater ameaças de Soliney devido crise de abstinência do dinheiro publico

Ex-prefeito Soliney Silva ameaça o pré-candidato Albino, que por sua vez responde a altura da afronta e diz não ter medo dele.
O que muitos dos aliados do ex-prefeito Soliney Silva (MDB), temiam, já começa a acontecer. Está se desenhando da mesma forma ao se repetir o que aconteceu nas eleições de 2016, quando o então candidato na época, Jademil Gedeon (MDB), tinha de tudo para vencer as eleições e, terminou perdendo graças a postura indecorosa de Soliney de ameaças aos adversários, principalmente do empresário Luís Serra e sua apoiadora a ex-prefeita Marcia Bacelar, sem esquecer das agressões e na invasão a casa de dona Daura.


O prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, está sendo acusado de ter invado, hoje (30), uma residência, onde mora a senhora Daura, que era a coordenadora de campanha do candidato a prefeito, Luis Serra (PSDB), da coligação “Muda Coelho Neto“. Ele teria agredida fisicamente, um segurança e um motorista que estavam na casa Reveja a matéria aqui (Prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, é Acusado de Agredir Coordenadora de Campanha de Seu Adversário...)

E só relembrando a postura truculenta sobre o dirigente sindical Lima Júnior, que foi uma das vítimas do grupo liderado pelo prefeito e ficou bastante machucado. A imagem fala por si. Reveja a matéria aqui (Prefeito invade Sindicato dos Servidores Municipais de Coelho Neto)


Mas, desta vez parece que o buraco é um pouco mais embaixo! O pré-candidato a prefeito na cidade de Coelho Neto, Albino Klauberth, fez uso das redes sociais para divulgar por meio de vídeo os assédios vindos por parte do ex-prefeito Soliney que já até o implorou prometendo o céu e a terça parte das estrelas para que ele (Albino) aceitasse ser vice de Bruno Silva (PP), e levou o “NÂO” como resposta.

Membro da Terceira Via, Albino é um dos nomes que compõem essa forte aliança em torno da “Verdadeira Oposição”, sem máculas e muitos menos manchas no histórico político em que todos são ficha limpa.

Ao recusar a “mentirosa proposta, que continha valores de algumas centenas de milhares, Soliney ficou louco, e ameaçou a integridade física e moral de Albino, deixando bem claro que irá jogar sujo de agora por diante para manchar seu nome. 

“Você Soliney, representa a corrupção, o claro desvio do dinheiro público, dos milhões da previdência, das creches abandonadas, das escolas, das quadras, dos postos de saúde...” “Quero dizer a você Soliney, que não aceito sua proposta de vice, sou pré-candidato a prefeito de Coelho Neto, por que a população pede por socorro e não adianta você inventar suas mentiras colocando blogueiros para me atacar e nem me ameaçar com seus capangas, eu não tenho medo e iremos até o fim...”

“Américo representa o atraso e você Soliney, a corrupção! Sou pré-candidato a prefeito, por que quero combater a corrupção! E, pouco me importa sua crise de abstinência do dinheiro público...”, disse Albino Klauberth


E, de agora por diante, Soliney vai apelar e, as faltas de respeito serão constantes para atingir seus adversários, entretanto por se tratar de alguém “não confiável e com um parafuso a menos”, irá prejudicar apenas seu filho, Bruno Silva, da mesma forma de como prejudicou Jademil.


Caso Bruno não afaste seu pai logo na pré-campanha, ele viverá sua iminente primeira derrota politica.

Vale aguardar!




Nenhum comentário:

Postar um comentário