.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Dr. Gonçalves segue firme garantindo novas alianças e fortes apoios partidários em torno de seu projeto político em Duque Bacelar

Pré-candidato a prefeito Dr. Gonçalves junto ao vereador Heloizo 100% e lideranças politicas locais e estaduais que simpatizam ao seu projeto.
Em movimento constante está o pré-candidato a prefeito da cidade de Duque Bacelar Dr. Gonçalves, e na força do diálogo vem e granjeando importantes adesões ao seu projeto político que a cada dia cresce e vem ganhando reconhecimento da classe e a simpatia popular.

Com bom entrosamento nas esferas partidárias estaduais, o pré-candidato se movimenta bem, e passa a fazer boas costuras que lhe darão forças e uma maior densidade política para uma futura gestão.

Senador da Republica Roberto Rocha e comitiva do Pré-candidato a prefeito Dr. Gonçalves
Deputado Federal  Eduardo Braide e comitiva do Pré-candidato a prefeito Dr. Gonçalves
O advogado, esteve em recente encontro na capital São Luís, acompanhado do vereador Heloizo 100% e Lenora presidente do PSDB Mulher em Duque, com importantes nomes da “ala de oposição no estado” como: o senador Roberto Rocha (PSDB), deputado federal Eduardo Braide (PMN), o ex-deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) e ex-deputada Aderia Trovão Murad (MDB).

Dr. Chico Burlamaqui-Ex-prefeito da cidade de Duque Bacelar ao lado de Dr. Gonçalves e do Vereador Heolizo 100%.
De acordo com Dr. Gonçalves, se faz importante o apoio de lideranças locais, assim como novas forças apoios partidários e confirmou sua crença de que poderá contar com estes apoios já garantidos para o embate eleitoral de 2020.

“Um Novo Caminho está sendo percorrido e construído, e pretendemos fazer um grande trabalho de conscientização do eleitor para não embarcar em projetos de poder e não acompanharem candidatos que não tenham projetos políticos, que só usa a política para ficar ricos e deixa o povo cada vez mais pobre”.

“Estamos buscando apoios e dia pós dia, e o melhor que estamos conseguindo!... Pois acreditamos que uma mudança radical acontecerá e, somente assim construiremos este tão sonhado caminho”, disse o pré-candidato a prefeito Dr. Gonçalves

Ex-deputado Federal  Waldir Maranhão e comitiva do Pré-candidato a prefeito Dr. Gonçalves
Convicto do que que está fazendo, Dr. Gonçalves segui sua jornada de fortalecimento e proposito rumo a prefeitura de Duque Bacelar.

Veja mais fotos do encontro. 





Um comentário:

  1. Dr. Gonçalves é um ótimo nome para tirar Duque Barcelar do buraco e colocar no caminho do desenvolvimento social e agrário!
    Já tem meu apoio e da minha família.

    ResponderExcluir