.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Sessão Solene marca reinicio dos trabalhos legislativos da Câmara de Coelho Neto

Uma sessão solene realizada na manhã desta sexta (14), marcou a reabertura dos trabalhos legislativos da Câmara de Coelho Neto. A mesa dos trabalhos foi composta por diversas autoridades e foi aberta oficialmente pelo presidente Marcos Tourinho (PDT).

Na sequência os participantes da mesa Luis Santos (empresário), Mariton Cirino (Maçonaria), Cleuton John (Comandante da Polícia Militar), Karol Andrade (secretária de Assistência Social) e Renato Martins (representante dos agricultores), fizeram uso da palavra e desejaram bom retorno dos trabalhos aos edis.

O secretário de Governo e Articulação Política Antonio Francisco fez uso da palavra e leu a mensagem do Executivo assinada pelo prefeito Américo de Sousa, falando sobre questões relacionadas a administração e a boa relação com o Poder Legislativo.

Na sequência fizeram uso da palavra os vereadores Mohabe Branco, Reginaldo Janse, Júnior Santos, Wilson Vaz, Rafael Cruz e Osmar Aguiar, ambos prestando contas da atuação dos seus mandatos e falando das expectativas para o reinício de mais um ano de trabalho.

Na sequencia o presidente da Câmara Marcos Tourinho fez um balanço das principais ações de sua gestão em 2019 a frente da Mesa Diretora, falou da atuação dos seus mandatos e defendeu o legado de trabalho que a Casa Legislativa presta a sociedade.

Na sequência foi feita aos vereadores e a diretora financeira da Câmara Zezé Cretéus a entrega oficial do carro 0km adquirido pela Câmara com recursos próprios.A sessão foi prestigiada pelos secretários Domingos Leal (Administração e Finanças), Orlando Azevedo (Meio Ambiente), Raimundo Carvalho (Saúde), os ex-prefeitos Antonio Cruz e Walternir Lopes, o ex-presidente da Câmara Márcio Almeida, o ex-vereador Márcio Almeida, o presidente do PP Bruno Silva e o ex-secretário de Agricultura Albertino Veríssimo


ASCOM CMCN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário