.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 9 de fevereiro de 2020

Em sua residência, Pré-candidato Albino reúne dezenas de amigos e lideranças simpatizantes para dialogar sobre futuro de Coelho Neto

O pré-candidato a prefeito, Albino Klauberth, e realizou na noite deste último sábado (08), em sua residência próxima a escola Maria Regueira em Coelho Neto, um encontro que mobilizou algumas dezenas de amigos e simpatizantes ao seu projeto político para as eleições deste ano.

Algumas lideranças e pré-candidatos a vereador estiveram presentes prestigiando o evento como o comunicador Richard Cabrera, Dr. Carlar (a convite), o ex-candidato a vereador Cássio Sousa, empresário e ex-candidato Celso Monteiro (a convite), o presidente local do Cidadania- Wando Galvão, Sr. Vicente assim como os demais pré-candidatos Ronaldo Lopes, Emerson Hoffman(MESSINHO), Ezequias do Esporte, Eliude, Tania, Doutorzinho do Esporte, Ana, Professor Paulão, Elton e Elielson Cunha entre outros nomes.

Com o objetivo de se fortalecer para as eleições municipais, o grupo político liderado por Albino Klauberth, esteve reunido, afim de discutir orientações relacionadas a movimentações partidárias, visto que a cada dia se consolida e ganha corpo e mais apoios ao projeto.

Empresario Celso Monteiro - Amigo pessoal de Albino, esteve prestigiando a reunião
Dra. Carla - Amiga pessoal de Albino, esteve prestigiando a reunião
Com a palavra franqueada, os oradores que fizeram uso da mesma destacaram com ênfase uma palavra em especial “RENOVAÇÃO”, essa tem sido a palavra central que definirá as eleições de 2020 e uma das bandeira defendidas por Albino.

Dr. Ribamar - Procurador na cidade de Codó, esteve prestigiando a reunião
No encontro também estiveram presentes a empresaria Rosilene e seu marido Dr. Ribamar- Procurador da cidade de Codó, Dr. Dionne-especialista em direito eleitoral e quem deu a palestra sobre comportamento e o que pode e o que não pode no ano das eleições.

Dr. Dionne - Advogado especialista em direito eleitoral
Dr. Dionne, fez toda uma detalhada explanação que abrangeu os principais assuntos de como deverá ser o comportamento no período pré-eleitoral e eleitoral dos pretensos a cargos públicos nesta que será a campanha mais diferenciada de todas, de acordo com o advogado.

Albino por sua vez, fez menção sobre a satisfação de poder receber em sua residência aqueles a quem chamou de amigos pois não se tratava apenas de uma reunião política, mas sim, de um encontro de amigos e disse:

Empresario e Pré-candidato a Prefeito da cidade de Coelho Neto - Albino Klauberth
“Temos percorrido toda a cidade de Coelho Neto, e o que vemos é o lamento e a dor de um povo que sofre a muito tempo e espera por dias melhores. Não me conformo, e muito menos consigo ficar calado diante de tantas injustiças! isso rasga o meu peito e dilacera a minha alma em saber que nossa cidade está jogada a própria sorte e ver o povo passando dificuldades”.

“Pretendemos virar esta página e mudar de vez esta história e dar dignidade ao tratar com respeito a nossa população, e, como se faz isto?... É dando oportunidade, saúde, educação e trabalho para nossa gente”, disse o pré-candidato a prefeito Albino Klauberth. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário