.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Em situação favorável, Dr. Ricardo detém confiança e preferência do eleitorado em dois cenários, aponta última pesquisa

Após um breve conversa com o médico e vereador, Dr. Ricardo Chaves, com o comunicador do Portal Leste Maranhense - Wando Galvão, onde discutiram a preferência do médico. 

O blog vem mais uma vez apresentar mais um cenário que merece um destaque apresentando na última pesquisa feita pelo Instituto Jales de Pesquisas, que apresentou a visão do eleitorado da cidade de Coelho Neto sobre a vontade popular da alternância do poder no executivo como para o legislativo. 

Em uma situação bem favorável, aparece o vereador Dr. Ricardo Chaves (Cidadania-23), em posição satisfatória para o cargo de prefeito de Coelho Neto. Já no outro cenário o nomes do médico lidera em primeiro lugar a preferência do eleitorado para vereador no município. 

Os muitos anos de serviços prestados à população nas área medica e no seu primeiro mandato no campo político passam a ser reconhecidos, prova disto tem sido a sua percebida aceitação e o desejo de muito para que assuma o comando do município. 

“Diante disto, me sinto muito lisonjeado em saber que está havendo esse reconhecimento popular. Os números apresentados pela pesquisa mostra que estamos fazendo correto e que não podemos parar e avançaremos pois o nosso projeto é libertar o município do atraso e devolver Coelho Neto para os coelhonetenses”, disse Dr. Ricardo Chaves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário