.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 2 de julho de 2010

ADERSON LAGO NO PÁREO.


Quem esteve participando das convenções partidárias, dos partidos, PDT e PSDB, na semana passada, viu um Aderson Lago,PSDB, pra lá de otimista com a eleição de Dr. Jackson Lago, PDT, e com a sua candidatura de deputado Estadual.
Aderson Lago, foi um dos candidatos a Governador da Frente de Libertação articulada pelo o então Governador, José Reinaldo. Que derrotou a Senadora Roseana Sarney, nas eleições de 2006, ao governo do Maranhão.
Antes disso, Aderson era um valente Parlamentar que se tornou um símbolo de resistência à Família Sarney, na Assembléia Legislativa do Estado, Travando varias embates o autentico guerreiro das oposições maranhense.
No governo de Jackson Lago, ele exerceu o cargo de Chefe da casa Civil. Como é um grande articulador, neste período, fez grandes alianças políticas. Por isso, é que muitos acreditam que a sua eleição está praticamente certa.
Aderson Lago tem um discurso truculento contra os Sarney, e tem ao longo dos anos polemizado e discutido assuntos de grande relevâncias para os maranhense, fazendo grandes proezas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário