.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010




Os deputados: o estadual Max Barros, e o Federal Gastão Vieira, e candidatos a reeleição estiveram na cidade de Coelho Neto, hoje, 17/07/ em compromissos eleitorais ao lado do prefeito Soliney Silva, e de seu Grupo político.
O prefeito Soliney Silva trouxe á Coelho Neto seus dois deputados que foram apresentados ao seu grupo político. A reunião aconteceu em sua casa de veraneio na localidade Pimentas nos arredores de Coelho Neto com a participação de muita gente.
Os vereadores da base aliada estiveram presentes e demonstraram felicidades e entusiasmo para a nova empreitada. O vice Sergio Guanabara, que foi parabenizado no recinto pelo o prefeito por ser um parceiro e amigo, era só felicidade.
Max e Gastão se sentiram a vontade no primeiro contato político com o grupo do prefeito Soliney Silva. Os parlamentares estavam acompanhados do prefeito de Santa Quitéria Manim e aproveitaram o momento para conhecer os presentes e se comprometerem com cada cidadão e cidadã que faz parte do grupo político do prefeito Soliney Silva. A primeira dama Suely Silva, ofereceu uma receptividade especial aos convidados.
O prefeito Soliney agradeceu os parlamentares pelo o empenho que os mesmo tem tido para com Coelho Neto, e comemorou as conquistas obtidas com Max E Gastão para o município. Tanto Soliney quanto Max e Gastão pediram votos para Roseana Sarney.
Os parlamentares estiveram também na cidade de Buriti da Inácia Vaz, em companhia do mandatário coelho-netense após saírem de coelho Neto, decolaram para São João dos Patos onde participarão inda hoje de compromissos de campanha naquele município e na cidade de Fortuna
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário