.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de julho de 2010

Avô é cortado de foice pelo o neto.


O lavrador Raimundo Teixeira Nunes, mas conhecido como Raimundo Siduca, ( foto) um senhor de mais de 60 anos residente no Povoado Cocal próximo da grande Santa Maria, Município de Coelho Neto, MA foi golpeado na região do pescoço e no rosto pelo o seu próprio neto, Francisco Wilames da Silva, vugo negro Wilames, 19 anos, que usou uma foice e por pouco não matou o seu avô.
O fato aconteceu no último domingo, 25 de julho, na residência do idoso, naquele povoado. O jovem Francisco Wilames há três anos vem sendo acompanhado e medicado pelo os médicos do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial )por conta de problemas mentais segundo a sua mãe, Maria da Silva, ocasionado por uso de drogas.”Eu tenho sofrido bastante, meu filho começou à usar drogas muito novo, eu preciso de alguem que me ajude com um tratamento para ele,”diz .
O motivo da tragédia segundo Maria da Silva, filha de Raimundo Siduca e mãe de Negro Wilames, Siduca Brigou com seu neto, enquanto o mesmo chingava a sua própria mãe. Ao ouvir a expressão de seu avô Raimundo Siduca: ”cria vergonha Rapaz” o jovem pegou uma foice sega e partiu furioso para o seu avô que foi vitimado com três golpes, todos na região do Rosto e do pescoço.
O lavrador Raimundo Teixeira Nunes ( Raimundo Siduca) foi trazido às pressas para à sede do município e deu entrada no Hospital Municipal em Coelho Neto, e está passando bem. O Portal Leste Maranhense constatou agora pouco, que o idoso está bem inclusive de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário