.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Eleições 2010


Os Deputados: estadual Max Barros e Federal Gastão Vieira, que também são candidatos a reeleição estarão amanhã 17/07/ na cidade de Coelho Neto em agenda com o prefeito Soliney Silva, POSDB.
Os parlamentares estarão no município, mas não participarão de atos publico para não ferir a legislação eleitoral. Como candidatos do prefeito os deputados participarão de vários compromissos interno articulado já pela a coordenação de campanha visando uma aproximação maior com o eleitorado coelho-netense.
Entre os compromissos de Max Barros e Gastão Vieira, ao lado de Soliney Silva em Coelho Neto, está uma reunião com os vereadores da base aliada. Certamente os edis assumirão compromissos com os parlamentares, referendando o acordo que o líder do grupo Soliney Silva disseque fez, em nome da governabilidade do Município de Coelho neto.
Segundo informações, uma das noites de festejo de Coelho Neto que já está acontecendo, Gastão e Max estarão por aqui prestigiando as festividades religiosas.
Ainda amanhã, os Deputados terão compromissos na cidade de Buriti de Inácia Vaz, com o prefeito Neném Mourão e ainda contarão com a companhia do prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário