.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 19 de julho de 2010

A musa do Baixo Parnaíba




A prefeita da cidade de Anapurus na região do Baixo Parnaíba, Tina Monteles (foto) está fazendo um grande trabalho naquele município. Esposa do eterno Deputado Estadual Júlio Pires Monteles, Tina tem se dedicado bastante em prol dos seus conterrâneos. Devido está fazendo uma administração voltada para a valorização do ser humano, a mandatária goza de uma boa aceitação popular entre os munícipes da antiga Estrela.
Com simplicidade, simpatia e elegância que só ela tem Tina Monteles governa com o coração. Dotada de amor, paz de espírito e de uma confiança perfeita em Deus o todo poderoso, não há lugar para perseguição e ódio no governo da prefeita mais bonita do Baixo Parnaíba.
A cidade de Anapurus está de parabéns com a administradora que tem a frente daquele município que nunca deixou de reconhecer os valores e as famílias tradicionais da terra que lhe adotou como filha. Por ter se apaixonado e casado com um Filho ilustre de Anapurus Tina Monteles também se apaixonou e aprendeu a gostar e a cuidar daquele munic
ípio.

Um comentário:

  1. Essa Prefeita de Musa não tem nada em nosso município, infelizmente os blogueiros as vezes não procuram saber de uma administração pública antes de falar, votei nela e sou arrependido até a alma, convido vc pra uma visita em Anapurus, comece andando pelo ùnico Hospital, depois pelas ruas com lixões, dai vc vai desfazer o que está dizendo em seu blog. abraços amigo.

    ResponderExcluir