.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 17 de julho de 2010

ELEIÇÕES 2010

















A cidade de Coelho Neto, Recebeu hoje pela a manhã o candidato a governador Flávio Dino PC do B, que fez uma caminhada pela a Rua Dr. Afonso Bacelar, passando pela as Praças João Santos, e Duque Bacelar voltando pela a Rua Dr. Luis Raimundo, encerrando na Praça Duque Bacelar.
No final da caminhada, não houve pronunciamentos por conta de uma programação da Igreja católica Matriz que está em festa,,o festejo tradicional do município ,, Flávio Dino, em respeito a programação religiosa, desistiu dos discursos. A caminhada iniciou no Balão e despertou muitos populares que estavam no centro da cidade.
Fazia parte da comitiva de Flávio Dino em Coelho neto, Rubens Pereira e sua esposa Suely Pereira que é prefeita em Matões, vereadores e lideranças de Caxias liderados por Fabio Gentil e Ironaldo Alencar, a candidata a Deputada Federal Alexandra Tavares, o ex-governador e candidato a Senador José Reinaldo, e a vice Miosótis Lucio que esteve com Flávio Dino passo a passo na caminhada.
A vinda do comunista à Coelho Neto, foi organizada pelo o grupo Força Tarefa Jovem liderado Por Renan José e Lideres do PPS local. Participaram da caminhada Lideranças políticas e comunitárias de Coelho Neto. Os ex-vereadores Reginaldo Sousa e Marinhazinha, Duduzinho, o vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, o presidente do PC do B de Duque Bacelar, Janari e outras lideranças aqui de Coelho Neto, e região estiveram recepcionando Flávio Dino

Nenhum comentário:

Postar um comentário