.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Baixa Fria terra de pastor!


Francisco Alves Rodrigues nasceu no povoado Baixa Fria neto de Luis Rodrigues e Elvira Martins. Criado no evangelho, mas em sua adolescência desviou-se dos caminhos do Senhor Jesus.
Em dezembro de 1987, Chico Elvira, Como é conhecido na região se reconcilia com Deus, tendo como pai na fé, Antonio Quirino, que foi o dirigente fundador da congregação do povoado Baixa Fria. O culto de sua reconciliação foi na residência de seu irmão biológico José Martins, (moura ) que aparece na foto com a camisa vermelha ao seu lado .
O jovem Chico Elvira iniciou um trabalho excelente em prol da obra de Deus com os jovens de sua época sendo o primeiro Líder de mocidade da congregação. Foi também dirigente adjunto de irmão Mergelino Dutra, durante dois anos e meio fazendo um majestoso trabalho.
Em 1991, já casado Francisco Rodrigues partiu da Baixa Fria, para a localidade Água Boa, município de Caxias, levando com sigo a fé determinação e vocação para fazer missões que falava a todo o momento ao seu coração.
Alguns anos depois de sair de sua Terra natal foi chamado para ser missionário pela a secretaria de Missões do Estado do Maranhão no campo do povoado Nazaré do Bruno ainda no Município de Caxias.
Após trabalhar alguns anos com o saudoso pastor Domingos Azevedo, foi apresentado por ele ao ministério no campo desmembrado com sede no povoado Brejinho do Ismael, Município de Parnarama MA. Hoje auxiliando o pastor Melkes Silva, na cidade de Alto Alegre MA, Pastor Francisco Rodrigues participará ativamente do ll encontro de Jovem na congregação manaim do povoado Baixa Fria, agora nos dias 09 e 10 de julho, Neste final de semana.


Um comentário: