.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Policiais prendem a “Dama do Tráfico” no Centro de Teresina


Acusada de vender drogas na capital foi motivo de polêmica após ser presa e solta no início da semana.
Policiais militares prenderam na tarde desta quarta-feira (16) Thatila da Silva Marques, 25 anos, apelidada de “Dama do Tráfico”. Ela foi flagrada com 33 pedras de crack na rua Riachuelo, Centro de Teresina.
Fotos: Yala Sena/Cidadeverde.com
O nome da “Dama do Tráfico” foi motivo de polêmica no início da semana, quando Thatila chegou a ser detida, mas liberada na Central de Flagrantes por contar com apenas três pedras de crack escondidas nas partes íntimas. Na saída, além de levar um punhal, ela ainda teria debochado dos policiais.
Dessa vez, Thatila foi presa com um outro rapaz e 33 pedras de crack, além de R$ 43 e um aparelho de telefone celular. A ação aconteceu a uma quadra do Palácio da Cidade, sede da Prefeitura de Teresina. A acusada de tráfico foi levada novamente para a Central de Flagrantes
“Ela é muito escorregadia. Tentamos prender ela por diversas vezes”, disse o cabo José Adonias, da viatura tática do 1º Batalhão da PM. De acordo com o policial, ela teria por hábito chegar cedo ao Centro para distribuir a droga.
Os policiais ainda relatam que Thatila saiu da Central de Flagrantes com um punhal na última vez em que foi detida. “Eu não roubei. O punhal era meu. Por isso que saí com ele”, rebateu a acusada.
A “Dama do Tráfico” também nega que a droga encontrada seja sua. Segundo a acusada, o flagrante teria sido forjado pelos policiais.
Do Portal Coelho Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário