.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Viva Angelim entregue totalmente recuperado

O Secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, reinaugurou, na tarde de sábado (26), o Viva Angelim, que foi totalmente recuperado, proporcionando mais qualidade de vida para a comunidade. Os recursos destinados à obra de recuperação e melhoramento da praça foram na ordem de R$ 302 mil, oriundos do Governo do Estado.
O ato de descerramento da placa de reinauguração contou com as presenças do presidente da Associação de Moradores do Angelim, Raimundo João Pires; dos vereadores Manuel Rêgo e Ricardo Diniz; presidente da União Nacional de Estudantes, Milena Oliveira; vice-prefeito de São Jose de Ribamar, Eudes Sampaio, além de técnicos da Sinfra e comunidade em geral.
Ao cumprimentar os moradores do Angelim e de bairros vizinhos, o secretário Luis Fernando lembrou que a praça recebe público de todas as idades: crianças, jovens, adultos e idosos. “O Viva Angelim recebe todos os públicos e de todas as idades e aqui todos são uma só família. Estamos felizes em proporcionar esse momento para a comunidade”, declarou.
A obra constou da recuperação do piso do Viva, assim como a restauração da quadra de esporte, que também recebeu alambrado, tudo para garantir um espaço de entretenimento à comunidade. Além disso, foram colocados bancos na praça, mudas de árvores e gramas foram plantadas e a iluminação nova deu mais vida ao local. A escola Mundo Encantado da Criança também foi beneficiada com pintura.
luisfernandonova2“Estamos trazendo de volta esse espaço de lazer, cultura e de expressão de manifestações. E as pessoas que hoje estão aqui, vieram agradecer ao Governo do Estado por ter tomado a iniciativa de tornar o Viva Angelim novamente num espaço maravilhoso à disposição da comunidade”, observou. Luis Fernando.
O presidente da Associação de Moradores do Angelim, Raimundo João Pires, disse que o momento é especial para comunidade, que já se sentia agraciada pela governadora Roseana, em 1999, quando recebeu o Viva, agora está em festa novamente. “Aqui estava tudo depredado, a quadra não existia, o piso, tudo estava quebrado. A comunidade está aqui na praça para agradecer por mais essa conquista de ter a praça de volta, bonita demais”, pontuou.
Ele ressalta que o Viva recebe pessoas de outras comunidades, principalmente de bairros vizinhos como Piquizeiro, Pão de Açúcar, entre outros. “Rebemos um espaço amplo e agradável. Está todo revitalizado e há quem diga que o Viva Angelim é o Viva mais simpático de São Luís”, disse sorridente Raimundo João Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário