.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sai fora dele 2

Já é a segunda vez que o prefeito de Coelho Neto Soliney Silva, é flagrado no meio dos evangélicos sem mostrar reverência e respeito para com as cosias de Deus: em plena oração Soliney fica de olho aberto.

Enquanto a vereadora Lú autora do projeto que criou “o dia do evangélico” orava fervorosamente abrindo oficialmente a programação do “Dia do Evangélico” Soliney Silva ficou de olho aberto, como mostra esta imagem.

A primeira vez em que registramos esta atitude nada agradável para um chefe do executivo municipal, Soliney participava de um culto no templo sede da Igreja Assembleia de Deus(missão). Enquanto os crentes oravam Soliney ficou de olho aberto.
Na verdade você não evangélico não é obrigado orar, mas para Soliney que quando está com os fiéis parece ser crente desde criancinha isto que ele faz sem querer reverenciar a Deus em oração é feio e mostra que ele não tem nem a humildade de agradecer a DEUS por tudo que ele já conquistou na vida.  
 Para os evangélicos que acham que Soliney é mesmo um grande admirador do segmento, esta foto aí dá pra tirar as conclusões. Para se ter uma ideia, o mandatário coelhonetense nem com a grave doença que tem e diante de um momento tão espiritual, mostra sensibilidade e fé.
Neste caso somos obrigados a parabenizar a sua esposa a primeira dama Suely Silva, que tem uma performance elogiável entre os evangélicos.   
Para Soliney resta apenas o hino do cantor maranhense Lourival Freitas, que tem por título; “sai fora dele”. Veja trechos da música evangélica: sai foro dele, irmão sai fora dele, com crente desmantelado eu não quero andar com ele.

Na oração, ele fica de olho aberto, olha é bom saí de perto e não fica perto dele. É um demônio que provoca o desmantelo, se você não vigiar vai ficar do jeito dele.             

Nenhum comentário:

Postar um comentário