.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

13ª dos professores contratados e abono dos concursados fechou 2015 com chave de ouro em Parnarama.

Doa a quem doer o histórico do prefeito de Parnarama, David Carvalho, em todas as gestões naquele município é de um prefeito amigo da educação e dos educadores.
Como se não bastasse os muitos gestos que ele fez em prol de professores e servidores públicos municipais em gestões anteriores, David Carvalho neste mandato vem a cada dia que passa fazendo valer com muita honra e dignidade o direito dos professores garantido por lei.
Prefeito David Carvalho e a secretaria de Educação a Professora Socorro Alves. 
Apesar de ser a obrigação de todos, mas são poucos os que agem assim. O prefeito David Carvalho que tem Socorro Alves como secretária de educação, prova mais uma vez que educação é uma de suas importantes prioridades.    
Enquanto existem prefeituras com dificuldades para pagar ainda o mês de novembro, e dezembro, o prefeito David vem pagando em dia e ainda libera o 13º salario para os professores contratados e o abano para os concursados. Mesmo o prefeito fazendo apena a sua obrigação, mas num ano de crise e de muita choradeira isso não é comum e nem pra qualquer um.
Segundo um professor, o 13º salario é coisas que ainda não tinha se visto em Parnarama, quando a gestão do prefeito David Carvalho fez pelo seu comprometimento com o segmento coroando ao sua gestão e também o trabalho incansável e promissor da Secretaria municipal de  educação Socorro Alves.
Para aqueles que torcem para ver uma Parnarama ruim não gostaram do gesto do prefeito, mas já desconfiaram que “Parnarama é daqui pra melhor” mesmo como a gente diz aqui.

Como já falamos; embora seja apenas a obrigação do prefeito, mas o que David Carvalho fez caiu muito bem ao ouvido do da população de Parnarama, principalmente aos beneficiados, que não é acostumados ver isso nestes últimos anos. 2016 é um anos que está iniciando de forma bastante positiva para o município e a gestão David que não mede esforço para lutar pelos menos favorecidos e continua sendo o verdadeiro guardião do povo.        




Nenhum comentário:

Postar um comentário