.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Aniversariantes em destaque!

Três pessoas importantes para o Portal Leste Maranhense, e para Coelho Neto, estiveram aniversariando recentemente e não podemos deixar passar despercebido.

No último sábado 17 de janeiro, Coelho Neto, viu uma grande festa para comemorar os bens vividos 90 anos do ex-vereador Domingos Jaques de Melo, uma pessoa que Coelho Neto, aprendeu a gosta e que deve a ele o seu trabalho e admiração.  
Parabéns Irmão Domingos; Deus esteja com você em tudo. Felicidades e muitos anos de vida.  
Momento importante das festividades de aniversario do ex-vereador Domingos Jaques de Melo. 
  
Domingos Jaques é um amigo e irmão em Cristo que gosto e considero.

Nesta segunda-feira 18, a empresaria de Coelho Neto, Derlane Costa Serra, esposa do também empresário Luís Serra, ambos os donos da DE UM TUDO, colheu mais uma flor no jardim de sua existência. A ela, desejamos vida longa e felicidades.
Derlane Serra e seu esposo Luis Serra. 

Parabéns Dona Derlane Costa Serra; que o Deus de Israel, esteja com a Senhora como sempre esteve lhe guardando e dando lhe força e coragem para vencer.

Derlane Serra, assim como o esposo Luís Serra é de de garra, persistência e de uma visão extraordinária.  

Falar em Luís Serra, ele continua firme e forte na condição de pré-candidato a prefeito de Coelho Neto. Ultimamente o empresário tem feito importantes alianças e comprido uma intensa agenda pré-eleitoral.

Quem também esteve aniversariando nesta segunda-feira 18 de janeiro, foi o meu amigo vereador coelhontense Waldicley dos Reis.
Vereador Waldicley um coelhonetense que se elegeu no Mato Groso. Na foto, ele está ao lado de sua esposa. 

Waldicley dos Reis é um coelhonetense que se elegeu vereador no estado do Mato Grosso. Ultimamente, ele se encontra em Coelho Neto sua terra natal. Parabéns meu amigo e irmão em Cristo. Muitos anos de vida e felicidades.       

 O Senhor Jesus abençoe com muita saúde, paz, amor, alegria a todos e proporcione grandes realizações na vida de cada um...


Nenhum comentário:

Postar um comentário