.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Casa da Lú voltou a ser quartel general de articulações oposicionistas!

Estes últimos dias tem tido uma grande movimentação na casa da vereadora Lú. É Terminando uma reunião politica e começando outra. O casal Willis Castro e Lú está fazendo grandes articulações, sempre contando com o auxilio implacável da filha Mariana Thais, na recepção e quando consultada dá a sua opinião.   
As fotos não são de reunião politicas, e sim de evento de jovens cristãos 




Essas Duas fotos são do grupo de "amigas do  whatsApp", 



Informações que chegaram ao Portal Leste Maranhense são de que a ex-secretária municipal de educação Rosário Leal, tenha participado de pelo menos uma destas reuniões.

O entrosamento de Lú com a ex-prefeita Márcia Bacelar está sendo o melhor possível. Dra. Márcia também participou de reuniões na casa da vereadora.

O objetivo da vereadora Lú que é pré-candidata a prefeita é unificar a oposição em torno de um só nome independentemente de ser o seu ou não. “Para a parlamenta não há como perder as eleições para o grupo politico que está no poder, e sim para a própria oposição se não se unir”. 
   
 Para quem não está lembrando, Lú foi uma das principais articuladoras da queda que deram ao prefeito Soliney na eleição da Câmara, ano passado. A edil não está brincando de fazer politica. Destas reuniões certamente sairá bons resultados para o projeto politico oposicionista. Lú segue firme na busca da consolidação da unidade da oposição sempre fazendo questão de deixar claro que seus esforços continuará independentemente de ser ela a candidata a prefeita ou não.

Paralelo a isso, a residência da vereadora Cristã como sempre, continua recepcionando grupos de jovens evangélicos de diferentes regiões da zona urbana do município e até do campo.

Neste domingo, a vereadora Lú recebeu numa forma de confraternização um grupo de jovens da área 5.


Na noite desta terça-feira 19, foi a vez de recepcionar as amigas do grupo do whatsApp, numa festinha pra lá de descontraída. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário