.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Pré-candidato em Coelho Neto aposta em gestão empresarial na gestão pública

DEU NO BLOG DO JORGE ARAGÃO, DE SÃO LUÍS. 
O pré-candidato à Prefeitura de Coelho Neto, Luís Serra, aposta no modelo bem-sucedido de gestão com o qual tem gerenciado seus negócios durante quase três décadas como uma das armas mais fortes de seu perfil público para a candidatura. Para atingir as metas ousadas e manter a qualidade do serviço que oferece, ele cuida do bem estar de seus servidores, investe no relacionamento com o cliente e acompanha o passo a passo do trabalho de perto.
Pré-candidato a prefeito Luis Serra. 

“Nós sempre buscamos mecanismos de termos clientes e funcionários satisfeitos. Mantemos uma relação muito próxima com nossos colaboradores, para garantir que estejam nas melhores condições possíveis para o trabalho, porque assim também renderão melhor. Priorizamos o atendimento a todos os clientes de forma indistinta e essa versatilidade é uma de nossas maiores vantagens”, comentou Luís Serra.

Serra iniciou o trabalho na área comercial com uma padaria, até hoje bem-sucedida e agora administrada pela irmã do empresário. Formado em Engenharia, trabalhou também no Banco do Brasil por três anos, adquirindo ainda mais experiência. Decidiu unir-se à esposa, Derlane Serra, na administração de uma loja a priori de moda feminina, mas que se expandiu e diversificou os produtos ao ponto de ser uma das maiores lojas de departamento do interior do Maranhão.

Os mais de cem funcionários da “De Um Tudo”, empresa comandada por Luís Serra, parecem em coro saber o que motiva os bons resultados. Planos de saúde, convênios com escolas particulares – que abatem mais da metade dos valores das mensalidades – e até a criação de uma creche para abrigar os filhos dos colaboradores no contra turno escolar atraem os olhos da sociedade coelho-netense para a loja.

Tanto que as relações de trabalho costumam ser duradouras. Vanuza Peres de Moraes, 37 anos, trabalha há 13 anos na empresa e comenta que o plano de saúde é um dos diferenciais fortes no seu vínculo profissional. “Aprendi tudo o que sei aqui. Cada ano, as coisas só vão melhorando para nós. Temos vários benefícios que ninguém tem em outra empresa. Aqui é o melhor lugar da cidade para se trabalhar”, disse.

Já Maria da Conceição Guimarães, 37 anos, pertence ao quadro funcional da empresa há 14 anos. Durante esse tempo, ela conseguiu comprar a casa própria e tem usufruído do convênio da loja com uma escola para sua filha.

“A loja paga mais que o próprio funcionário. Compra os livros à vista, com desconto, e facilita o nosso pagamento parcelado”, explicou Conceição. Segundo ela, outro benefício que a gestão conseguiu implementar na loja foi o bom clima institucional. “Aqui temos respeito ao próximo. A gente leva isso muito em conta. O Sr. Luís sempre conversa conosco, nos aconselha, é um verdadeiro psicólogo”, afirmou a vendedora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário