.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Parnarama é Daqui Pra Melhor! Dr. David Tem Audiência Proveitosa Com Ministro da Saúde em Brasília!

Depois de conseguir junto ao seu deputado Federal Waldir Maranhão PP, recursos no valor de 2 milhões para a recuperação da malha viária do município, através de um convênio com a CODEVASF Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco, e do Parnaíba, o prefeito de Parnarama Dr. David Carvalho avança muito mais na busca constante da qualidade de vida de seu povo.
Dr. David Carvalho em audiência com o Ministro da saúde Marcelo Castro, na companhia de seu deputado federal Waldir Maranhão.  

 Esta semana, o prefeito David Carvalho esteve em Brasília visitando ministérios, secretarias, autarquias e outros órgãos da gestão Publica Federal, na busca de mais recursos para o município de Parnarama.

Entre os ministérios visitados pelo prefeito de Parnarama, está o ministério da saúde, onde o gestor foi recebido pelo o Ministro Marcelo Castro, numa audiência pra lá de proveitosa.

David Carvalho e Marcelo Castro pautaram assuntos importantes em relação à saúde publica em Parnarama, com métodos e ações emergentes, para garantir muito mais avanço na saúde. Embora a saúde de Parnarama represente avanços significativos em relação à região, ainda há muitas coisas para ser feitas.

  Durante a conversa Dr. David, mostrou ao ministro com muita precisão um diagnostico de como está à saúde no município, e fez seus pleitos. O ministro Marcelo Castro, (seu amigo, pessoal) se comprometeu a resolver alguns problemas em caráter emergencial e também empenhou a sua palavra na busca de soluções dos problemas que afeta Parnarama, assim como outros municípios brasileiros.

A importante audiência entre o prefeito de Parnarama e o ministro da Saúde o piauiense Marcelo Castro, trará bons resultados ao município, para sem sobra de dúvida dá uma qualidade bem mais elevada à qualidade da saúde publica que seu povo merece.

Marcelo Castro que é um deputado Federal do Piauí tem com o médico David Carvalho uma longa e solida amizade. Dr. David em algumas ocasiões não muito distante foi medico da família do então deputado Federal, que agora é o Ministro da Saúde.



Nenhum comentário:

Postar um comentário