.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de janeiro de 2016

Diálogo por Coelho Neto





Este foi o termo empregado na mais nova caminhada que acontecerá a partir de agora pelos bairros e zona rural de Coelho Neto por Dr. Cláudio Furtado e seu Grupo, entre os presentes estiveram: Paulo Verdan, Celso Monteiro, Vicente, Prof. Orismar, Richard Cabrera, Luciano, Oberdan, Sr. Luizinho, Ernandes Chaves, Elielson, Bené Gomes e Wando Galvão, além do Assessor de Articulação Regional Duduzinho.

Como o próprio título menciona serão diálogos e discursões sobre as necessidades e carência do município, a fim de resgatarem a cidadania e a dignidade de nosso povo.

Na sua estreia que aconteceu dia 09 de janeiro de 2016, no bairro Olho D`aguinha, percebeu-se grande interesse popular e sobretudo, uma imensa insatisfação com a Gestão atual.

Entre os assuntos abordados o que mais chamou a atenção foi o questionamento a respeito da Saúde que praticamente inexiste na cidade, além da falta de infraestrutura e saneamento bastante notável nos bairros, uma educação com profissionais competentes porém sem condições dignas de trabalho.

O Pré-candidato e seu Grupo não se ateve em denegrir ou difamar outros, e sim em levar e ouvir propostas para o melhoramento da cidade em especifico no referido bairro. Esta é a nova forma de interagir utilizada primeiramente por Flávio Dino e agora por Cláudio Furtado.

Assim apoiado e aplaudido por todos os presentes, Cláudio Furtado saiu do Olho D`aguinha entusiasmado, pois viu no olhar de cada morador uma esperança em meio ao caos vivido em Coelho Neto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário