.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de agosto de 2016

A volta de Mariazinha ao cenário politico mostra o grau de confiabilidade do projeto de Luís entre os coelhonetenses.

Não há mais dúvida de que o projeto politico de Luís Serra é visto com muita confiabilidade e vem resgatando a esperança dos coelhontenses que antes viviam se perspectivas.
Mariazinha ao lado de seu filho Alexandre Becker

Um dos grandes exemplos do que estamos falando é o retorno pra cena politica como candidata da vereadora pelo PHS da ex-vereadora Mariazinha. Uma filha de Coelho Neto que como muitos já não tinha esperança. O surgimento de Luís Serra como uma liderança forte e emergente trouxe assim como Mariazinha muitos para a trincheira de luta contra o desmando desta desastrosa gestão.

O retorno de Mariazinha e de seu esposo Chiquinho para o embate eleitoral exatamente no palanque de Luís Serra se tornou o assunto mais comentado dos últimos dias. A maioria dos formadores de opinião viu nisso algo positivo e importantíssimo que antecede a vitória dos L L Luís Serra e Lú.

Mariazinha e seu esposo Chiquinho ao longo dos anos vêm dando sua parcela de contribuição ao desenvolvimento politico de nosso município. Além da politica a cultura e o esporte de nossa cidade devem muito ao casal. 

Em 2000, como uma das mais aguerridas oposicionista Mariazinha foi eleita vereadora ao lado do então deputado estadual Soliney Silva que naquele ano foi derrotado pela segunda vez consecutiva por Márcia Bacelar na disputa pela a prefeitura do município.

Apesar de não ter sido reeleita por falta de cociente eleitoral de sua coligação, mas Mariazinha foi uma vereadora de garra e luta por sua terra e seus conterrâneos. O seu retorno como candidata só mostra que a Família de Mariaza (como chamava Belote) volta voltando pra tentar buscar mais uma vez um acento no legislativo municipal.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário