Magno Recebendo Carinho e Apoio de Eleitores |
Depois de muita dúvida quanto ao que fazer diante do inegável crescimento do nome de Magno Bacelar na disputa pela prefeitura de Chapadinha, a campanha de Belezinha – mesmo sem qualquer fundamento – insiste na tese da inelegibilidade como último recurso para barrar a debandada e a fila de adesões que já começa a se formar em favor de Magno.
Todos os blogs da prefeitura se agarram à lista do TCE como se o Supremo não a tivesse tornado sem efeito para fins de impugnar candidatura de ex-prefeito sem julgamento contrário de Câmara Municipal, que é justamente o caso de Magno Bacelar.
Última e mais tola manobra parte de vereadores governistas que querem porque querem apreciar uma conta de Magno mesmo sabendo não haver tempo para decidir nada antes de 2 de outubro e muito menos qualquer possibilidade de produzir efeito para estas eleições.
Se antes os aliados de Belezinha na mídia diziam que Magno sequer registraria a candidatura, agora eles armam de tudo e insistem (sem muita segurança no que dizem) que o candidato “pode” vir a sofrer algum problema na justiça.
Enquanto Magno visita famílias, conversa com lideranças, busca eleitores, confirma apoios e marca o início de sua campanha para a próxima segunda-feira, dia 22, quando inaugura o comitê; Belezinha apela pra judicialização sem base, sem futuro e segue cedendo ao adversário toda a iniciativa do momento eleitoral.
Do Blog do Alexandre
Nenhum comentário:
Postar um comentário