.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Sabatina de O Estado do Maranhão

As datas para as entrevistas da Sabatina de O Estado com todos os candidatos à Prefeitura de São Luís já foram definidas. Na primeira semana, será de 8 a 12 deste mês e na semana seguinte, de 15 a 18. Na sexta-­feira, 5, acontecerá na sede do jornal o sorteio da ordem das entrevistas. Os candidatos receberão hoje o convite.
A Sabatina de O Estado funcionará como um “bate-­papo” entre os jornalistas da equipe de Política do jornal e mais um outro profissional do Grupo Mirante e os candidatos a prefeito. Serão dois blocos: primeiro com perguntas com temas definidos e escolhidos por sorteio e outro bloco com perguntas sobre temas livres.
Cada candidato terá uma hora ­ das 10h às 11h ­ para responder aos questionamentos dos jornalistas. Cada postulante à cadeira do Executivo municipal também responderá perguntas do público enviadas previamente a O Estado ou durante a transmissão ao vivo pelo site do jornal.
Essa será uma boa oportunidade para o leitor (que também é eleitor) conhecer melhor os candidatos que almejam administrar São Luís pelos próximos quatro anos.
Por enquanto, estão na lista de candidatos que serão convidados a participar da Sabatina Edivaldo Júnior (PDT), Eliziane Gama (PPS), Wellington do Curso (PP), Fábio Câmara (PMDB), Rose Sales (PMB), Eduardo Braide (PMN), Valdeny Barros (PSOL) e Cláudia Durans (PSTU). Até o fim do prazo das convenções, caso seja confirmada nova candidatura à Prefeitura da capital, esse candidato será incluído no processo.
(Coluna Estado Maior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário