.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Um passo a frente e você não estara mais no mesmo lugar!... Jorge Oliveira (PCdoB), não para e avança cada dia mais

O Candidato a prefeito Jorge Oliveira (PCdoB), intensifica a cada dia sua caminhada, embora saiba que possui um boa aceitação popular tendo um nome leve devido trabalhos prestados aos bacelarenses. O comunista Jorge Oliveira acelera seus passos e desta vez foi no Multirão.

Acompanhado de seu orientador e braço forte da política de Duque Bacelar o atual prefeito Flavio furtado segue firmemente visitando a cada cidadão do município e evidenciando que a cidade não pode parar, juntos com a candidata a vereadora Edmara, vereador José Junior e seu grupo politico.


Sendo bem recebidos onde chegam, o grupo de Jorge Oliveira passa a ouvir de perto da boca dos populares o resultado dos feitos da boa e referenciada gestão feita por eles na cidade.

"Tem respaldo político!... e muita popularidade para entrar nas casas dos bacelarenses pelo que fez e vai deixar de legado para filhos e netos de todos os cidadãos de nosso município!... Jorge irá ampliar esse conjunto de transformação em puro desenvolvimento econômico com um notável crescimento territorial no perímetro urbano."  Disse Ary mendes via facebook

  

   

 Foto Studio Max

Nenhum comentário:

Postar um comentário