.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Na tentativa de engrenar seu "Trator" Soliney Silva promove passeata com contratados da prefeitura de Coelho Neto

Para tentar disfarçar a real situação que vivi o grupo aliado a situação de coelho neto que "apoia" o projeto de Jademil Gedeon(PMDB), para a sucessão de Soliney Silva(PMDB), promoveram uma carreata de última hora.

Levando em consideração os tempos passados, tempos em que Soliney era de fato ovacionado e muito querido pelo povo de Coelho Neto, por onde passava arrastava multidões, hoje apenas alguns gatos pingados e outros pela obrigatoriedade em ter que participar de tudo quer seja convenção ou outras atividades impostas por ele.


Aproveitando a deixa não poderíamos deixar de comentar que de acordo com algumas especulações a campanha de Jademil não está sendo bem vista por Soliney, que espera a sinalização do povo em relação a apoio a seu candidato implicando até em falta de apoio$ ao$ seu$ candidato$ a vereador.

Mas vamos aguardar o desenrolar dessa história,  já que ele próprio diz que Jademil é um trator D-8, porém esquece que como todo e qualquer veículo/máquina o trator precisa de combustível para funcionar de outra maneira ele permanecerá estaticamente no mesmo lugar. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário