.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Dinamicidade e Interatividade marcam o encontro de jovens com Luís Serra nesta segunda-feira!

A cada dia que passa todos os segmentos da sociedade coelhonetense abraçam a campanha do candidato a prefeito Luís Serra 45: na noite desta segunda-feira, numa articulação do jovem candidato a vereador Luciano Freitas (onde houve a colaboração de outros) aconteceu na residência da ex-prefeita Marcia Bacelar, um importante encontro da juventude com Luís Serra.
















Estiveram presente além de Luís Serra, sua esposa Derlane Serra, o líder politico Guanabara, a anfitriã Márcia Bacelar, e candidatos a vereador como Luciano Freitas, (idealista e organizador do encontro) Cássio Sousa, Marcos Tourinho Dr. Ricardo, e Ezequias Martins.

Com a interatividade com que foi feito o encontro da juventude nesta segunda-feira, mostra a capacidade e preparo do candidato a prefeito Luís Serra que a cada dia que passa cresce.

A juventude participou; tirou suas dúvidas deu sua opinião declarou seu apoio a Luís Serra e disse o que pensa e o que quer do poder publico. Derlane Serra, assim como Luís Serra, fez brilhantes intervenções sendo ovacionada pela juventude.

A participação de Márcia Bacelar com a experiência que lhe é peculiar da grande administradora participou foi importantíssima.  

Luís Serra joga limpo e não faz compromissos mirabolantes. Dentro da realidade e com a sua sinceridade o candidato do PSDB, conquista e entusiasma a juventude a está na luta com idealismo e esperanças na certeza de que os bons tempos vão voltar.

A dinamicidade e a interatividade que norteou o evento deu o brilhantismo esperado onde foi visto a disposição do jovem que clama por mudança em nosso município. O perfil do candidato Luís Serra vem dando a credibilidade esperada a juventude e aos demais segmentos da sociedade que abraçam a causa crendo na certeza de que Coelho Neto tem Jeito com Luís Serra prefeito.
    



Nenhum comentário:

Postar um comentário