.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

‘Possibilidade de apoiar Eliziane é cada dia menor’, diz presidente do PSB


O presidente municipal do PSB, vereador Roberto Rocha Júnior, foi objetivo ao falar sobre o rumo do partido. Ele comentou ao titular do blog, na noite desta terça-feira (02), que será definido amanhã pela noite qual candidato o partido deve apoiar em São Luís.
Muito provavelmente a gente define isso amanhã no final do dia, digo assim, no início da noite deve definir“, disse Roberto Júnior, que avalia também a possibilidade de apoiar Wellington do Curso, em virtude do presidente estadual do PP, deputado federal André Fufuca, apoiar Ildon Marques (PSB), para prefeito de Imperatriz.
Roberto Rocha Júnior também minimizou a possibilidade do PSB declarar apoio a Eliziane Gama e argumentando que foi articulado para que ela fosse a candidata do PSB nas eleições. Algo que, possivelmente, teria gerado um desgaste.
A possibilidade de irmos com Eliziane é cada dia menor. Vejo dessa forma e a gente tem jogado muito claro, as castas na mesa colocando de tudo na mesa para que ela não se sinta enganada. Nós fizemos de tudo para que Eliziane fosse a candidatada do partido, mas infelizmente não deu certo. E a vida segue“, comentou o presidente do PSB.
O PSB avalia três frentes nestas eleições como – por exemplo -, o PDT que deixou ata aberta reiterando o convite da vice, o que está sendo avaliado, embora há dificuldades na composição. A segunda seria candidatura própria do deputado estadual Bira do Pindaré sendo apoiado pelo partido.
Na terceira possibilidade seria o partido apoiar o deputado estadual Wellington do Curso. “Nós temos a possibilidade de irmos com o Wellington do Curso. É uma possibilidade viável, tendo em vista que o PP tem nos apoiado em vários lugares do Maranhão, inclusive em Imperatriz. Até o André Fufuca deputado abriu um espaço para que o Ildon assumisse e fortalecesse sua candidatura em Imperatriz“.

Nenhum comentário:

Postar um comentário