.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Deputado Marcos Caldas e o Prefeito Zé Farias vistoriam “reconstrução” da Praça Benedito Leite em Brejo-MA

O Deputado Estadual Marcos Caldas (PSDB), e o Prefeito Zé Farias (PMDB) esteve na manhã deste sábado (17), em visita de vistoria na reforma da Praça Benedito Leite (Praça da Matrix) localizada no centro da cidade de Brejo, que estar recebendo não apenas uma reforma, mais sim, uma “reconstrução”.
Com a intervenção realizada pela Prefeitura, o espaço será reorganizado, de forma que possa oferecer um ambiente agradável e de lazer dentro de um conceito contemporâneo de intervenção urbana e paisagística que melhorará consideravelmente o local.

A praça sempre foi uma das principais áreas de passeios e visitas de turista da região, e infelizmente se encontrava em situação deplorável com urgente necessidades de mudanças. A ampla revitalização é antiga reivindicação da população que reconhece os esforços do grupo político de Zé Farias no município.
Muitas mudanças estão acontecendo no município de Brejo, e tudo estar sendo possível graças à parceria da prefeitura com o deputado Marcos Caldas, que sempre tem se mostrado presente nos municípios e mais uma vez destina emenda parlamentar para Brejo, para que mais está Praça fosse totalmente reconstruída.
“Estamos oferecendo o que há de melhor para o povo de Brejo, e não podemos deixar de agradecer o apoio incondicional do Governador Flavio Dino, que sempre vem atendendo os nossos pedidos. Quando finalizadas todas as intervenções, essa praça será modelo. Além de árvores frutíferas, serão plantadas mudas de várias espécies da Mata Atlântica. A isso se soma a adequação de um belíssimo local de lazer para a população desta nossa querida cidade de Brejo”, disse o deputado Marcos Caldas.

Na comitiva de vistoria esteve o Deputado Marcos Caldas o prefeito Zé Farias acompanhado do Vice-prefeito Gó e o Presidente da Câmara o vereador Sérgio Carvalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário