.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 16 de setembro de 2017

Estudantes fazem paródia em agradecimento a Flávio Dino por entrega de escola; ouça

Os alunos do Centro de Ensino Henrique de La Rocque, encontraram uma forma criativa de agradecer o governador Flávio Dino pela inauguração do primeiro prédio próprio da rede estadual de educação em São Pedro da Água Branca. Ao som de Wesley Safadão, os estudantes produziram uma paródia da canção “Ar condicionado no 15”, ouça no vídeo acima.

“Nesse momento temos a oportunidade de receber uma educação digna”. completou a declaração a aluna Kariely Viana, do 3º ano.

O governador esteve no município nesta quinta-feira (14) para entregar mais uma Escola Digna, fardamentos escolares e iniciar o Mais Asfalto, além de anunciar novos benefícios. A escola foi contemplado com o programa Escola Digna, maior investimento da história do Maranhão que está construindo, reconstruindo e reformando mais de 600 escolas em todos os municípios do estado.

E mais…
O Centro de Ensino Henrique de La Rocque é o primeiro prédio próprio
 de ensino médio de São Pedro da Água Branca. (Foto: Gilson Teixeira).
Com capacidade para atender a mais de 500 alunos, a nova estrutura com seis salas de aula, sala de informática, biblioteca e setor administrativo era um sonho da comunidade escolar há mais de 20 anos, pois desde quando o ensino médio foi implantado na cidade, em 1994, nunca existiu um prédio destinado para a escola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário