.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Prefeito Naldo Batista comprova compromisso e investe na geração de renda logo ao entregar 10 das suas 79 obras em Buriti-MA

A tarde desta quarta-feira (06), foi marcada por uma série de inaugurações realizadas pelo prefeito Naldo Batista (PCdoB) em Buriti-MA, onde 10 abrigos foram entregues para a população. Além do vice-prefeito Antonio Flora, também estiveram presentes o presidente de câmara Robert Almeida, demais vereadores e secretários municipais. 

O município de Buriti vive hoje um momento impar em toda a sua existência. A nova administração tem se mostrado de fato comprometida em mudar a realidade da cidade. Com ações voltadas para o desenvolvimento o prefeito Naldo Batista e o vice-prefeito Antônio Flora, com o apoio da câmara de vereadores estão melhorando a vida de seus conterrâneos.

Com entrega dos abrigos, o Prefeito Naldo Batista vai gerar a oportunidade de emprego e renda para as famílias que consequentemente atenderão as necessidades do seguimento no município, momento em que aumentará satisfatoriamente as opções para os buritienses.

Com um bom relacionamento com os parlamentares, Naldo Batista deixou a critério de cada vereador as indicações para assumir a responsabilidade dos abrigos, e assim foi feito. Os vereadores em gratidão reconhecerão o companheirismo do prefeito, e em cada discurso externarão a satisfação em favorecer as famílias indicadas por eles.

Todos os ambientes onde estão localizados os abrigos foram restaurados, como é o caso do abrigo da piscina publica de Buriti, lugares onde a anos não haviam tidos nenhum tipo de melhorias, hoje em menos de 10 meses de gestão, foram agraciadas pela nova atuação da gestão que vem demostrando compromisso.

Fazendo uso da palavra, Naldo Batista fala da importância dos abrigos e da série de ações a serem inauguradas no por vir.

“Entregamos apenas 10 das 79 inaugurações que temos a realizar, entre elas o nosso mercado municipal, a população buritiense terá orgulho da classe política do município, pois nunca um prefeito fez em tão pouco tempo o que nós estamos fazendo". 

“Tudo isso que a cidade de Buriti estar vivendo, é fruto de nosso agradecimento por terem confiado em nossas palavras durante o período das campanhas. Só temos a agradecer a Deus e ao trabalho do vice-prefeito Antonio Flora e de todos os vereados que se mostram parceiros em aprovar os meios que estão favorecendo a população assim como o governador e os nossos colaboradores os deputados estaduais e federais, Fabio Macedo e Aluísio Mendes”, pontuou Naldo Batista.

O vice-prefeito, Antônio Flora, destaca em meio a discursos emocionados a satisfação em ver gestos de compromissos serem cumpridos com o povo.

“Tudo o que estar acontecendo e o porvir, é a concretização de um sonho, o sonho de ver a nossa gente sorrir de novo nunca se viu na história de nossa cidade tantas transformações em pouco tempo.

Nesta nova gestão estamos regatando a dignidade de nosso povo e a confiança que havia sido perdida na classe política. Contamos com o apoio do Governador Flávio Dino que enviou mais de 10 km de asfalto, e do deputado que aqui foram votados como é o caso de Fabio Macedo e  o apoio de Aluísio Mendes”, disse ele.

Vereadora Vanusa Flora (PCdoB), fala do orgulho de seu município, destacando a atual gestão e os demais parlamentares pelo compromisso externado em ações que estão beneficiando a população e dando uma nova cara para a cidade e garante que não medirá esforça para ter a cidades que todos desejam.

 Presidente da Câmara o vereador Robert Almeida (PHS),  fazendo a entrega da chave ao mais novo responsável pelo  abrigo.
Vereador Enchente (PP), entregando a chave ao mais novo responsável pelo  abrigo.
Vereadora Vanusa Flora (PCdoB), entregando a chave a mais nova responsável pelo  abrigo.

Vereadora Andréa Costa (PSDB), entregando a chave a mais nova responsável pelo  abrigo.
Vereador Jorge do Sindicato (PDT), entregando a chave as mais novas responsáveis pelo  abrigo.

 Vereador Didi do Mocambinho (PTdoB), entregando a chave a mais nova responsável pelo  abrigo.

Vereador Hélio Flora (PDT), entregando a chave a mais nova responsável pelo  abrigo.
Vereador Zé Dionisio (PRB), entregando a chave a mais nova responsável pelo  abrigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário