.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Pura armação e jogo sujo! Depois de destruírem a Rádio, agora armam contra Radialista ao acusa-lo de estupro em Afonso Cunha

José de Pinho, Ex-secretário de Saúde e atual
Radialista  da Radio Estrela do Munin
O Radialista José de Pinho, ex-Secretário de Saúde, titular do Programa “A Hora do Zé”, foi levado para a delegacia na tarde desta quinta-feira acusado de estupro de vulnerável. Tudo não passou de uma armação para tirar o foco do arrombamento da Rádio Comunitária Estrela do Munim ocorrido na madrugada da última sexta-feira 01 de setembro.

Segundo os policiais relataram na ocorrência, um indivíduo pulou o muro da residência do ex-Secretário e abriu o portão para que a equipe do conselho tutelar adentrasse. Os policiais citam em seu relato que ao chegarem na residência já encontraram o Conselho Tutelar. Todos foram conduzidos para a Delegacia de Afonso Cunha e posteriormente para Coelho Neto. As jovens foram submetidas aos exames recomendados pela legislação e nada foi constatado, ficando assim descaracterizado qualquer tipo de crime ou violência.

José de Pinho é um homem público, militar da reserva da Marinha do Brasil e vêm tecendo duras críticas a gestão atual. José de Pinho é o responsável pelo Programa a “Hora do Zé” que vai ao ar de segunda a sexta-feira no horário de 12:00 às 13:00hrs. O programa mantém microfone aberto para a população que expõem as suas angustias por meio do Zap do Zé. O programa é febre de audiência e isso vem causando insatisfação em muitas figuras do cenário político afonsocunhense.



Nenhum comentário:

Postar um comentário