.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de setembro de 2017

Vanusa Flora discute votação da LOA e destaca importância da regulamentação e um veiculo para Guarda Municipal de Buriti

Em assembleia realizada na câmara municipal de Buriti-MA, nesta última sexta (22), a Vereadora Vanusa Flora (PCdoB), e demais parlamentares fizeram a primeira votação da LOA (Lei Orçamentária Anual), que estará para a apreciação de todos até a próxima quita feira via oficio, sendo sexta a segunda votação. 
A comunista mencionou os relevantes serviços prestados no município da Guarda Municipal em seu amplo campo de atuação, assim com os satisfatórios resultados obtidos que favorecem no bem estar da população buritiense.

Vanusa defendeu ao destacar também a suma importância da regulamentação da Guarda e afirmou que este é um dos compromissos do prefeito Naldo Batista que também garantiu um veículo a este departamento de segurança. 
A vereadora falou das necessidades do veículo sendo enfática sobre a urgente, fator este que será fundamental para uma melhor atuação por favorecer mais agilidade a guarda e mais segurança à população. 

O veículo será usado também no patrulhamento e ações preventivas, em locais de grande movimentação na cidade, assim como nas atividades de proteção ao patrimônio público, atendimento às chamadas de moradores e ronda escolar e etc... 

“O veículo é importante também para dar apoio aos eventos do Turismo, como shows musicais e feiras que acontecem na cidade e nos distritos, ainda, nas ações em parceria com a Polícia Militar”, afirmou Vanusa Flora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário