.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Secretaria de Educação de Buriti promove Blits Educativa com tema "SEJA VOCÊ A DIFERENÇA"

com o objetivo de conscientizar a população sobre a segurança no trânsito, responsabilidade e consequências, foi realizado na manhã desta quarta (27), uma palestra com a participação da VI CIA do CIRETRAN de Chapadinha-MA.
Secretária de Educação, Professora Mestra Rosinalva e sua equipe.
Com organização da Secretária Municipal de Educação e sua equipe de coordenação técnica Pedagógica. A importante inciativa partiu do professor Francisco Nunes, que recebeu o reconhecimento da secretaria.

A equipe do SAMU tendo como coordenador Jorge Cardoso e sua equipe de excelência e competência tiveram uma participação muito especial, uma simulação de atendimento para uma vítima de acidente de moto.
Tanto a Blits como as simulações, trouxeram a tona os alertas e as lembranças dos cuidados sobre um acidente real, onde os alunos e os demais, presenciaram a importância da ação e precisão dos primeiros socorros vindos dos profissionais da vida.
Estiveram presente os Diretores, coordenadores e alunos  que tiveram uma participação ativa e mostraram-se envolvidos por tudo que viram durante a palestra educativa. 

O evento contou com irrestrito apoio do prefeito Naldo Batista e Vice Antonio Flora, que sempre se mostram em prontidão nas ações do municio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário