.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 2 de setembro de 2017

E as pistas começam a aparecer: Perícia aponta mais de três envolvidos no arrombamento á Rádio Comunitária em Afonso Cunha

A polícia civil de Coelho Neto/MA, deu início as ivestigações ao arrombamento da Rádio Comunitária Estrela do Munim FM 87,9 MHZ, na madrugada desta sexta-feira (01), por volta das 03h40, dois indivíduos até agora não identificados arrombaram a emissora de rádio comunitária na cidade de Afonso Cunha, no interior do Maranhão, e destruíram todos os equipamentos, como computadores, mesas de som e microfones.

Os bandidos conseguiram subtrair diversos equipamentos como Monitor, Mesa de som, Microfones, Diversos cabos de áudio e até o controle remoto do ar condicionado.


Na fuga um dos bandidos deixou pra tráz uma sandália o que facilitou bastante a perícia na identificação dos autores do delito.

Todos equipamentos da emissora comunitária foram danificado, o que caracteriza crime de motivação política. A rádio comunitária é da Associação da Comunicação da cidade. A emissora é devidamente legalizada e desde seu inicio de atividade tem mantido os microfones abertos para comunidade.

A emissora vem dando espaço à insatisfação da população contra a atual administração municipal que tem como prefeito Arquimedes Bacelar, que segundo os populares da cidade está fazendo uma desastrosa administração pública.

A população de Afonso Cunha e até de outros municípios se solidarizaram com o absurdo cometido pelos maginais e irão ajudar, emprestando equipamentos para a emissora voltar a operar novamente, talvez amanhã dia 02 de setembro com a mesma frequência 87, 9 MHZ.

A associação irá organizar um bingo beneficente no intuito de levantar valores para compra de novos equipamento, diversos empresários, autoridades e pessoas físicas já afirmaram que vão doar prêmios para a realização do sorteio.

Na perícia foi constatado que mais de 03 bandidos participaram da ação criminosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário