.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Pré-candidata ao Senado Eliziane Gama recebe em sua residência membros do G-06 e do G-40

Logo ao iniciar a semana a Deputada Federal Eliziane Gama (PPS), recebeu em sua residência o presidente da provisória do Partido Popular Social (PPS) Wando Galvão, que esteve acompanhado do Professor Celso Monteiro (Patriota – membro do G-6) e Fábio Bacelar (membro do G-40 de Afonso Cunha).

O encontro foi motivado pela solicitação feita por Eliziane, ao apresentar seu projeto em que pretende concorrer a uma vaga ao Senado. Eliziane vive um dos seus melhores momentos de sua carreira política, que vem se consagrando como uma crescente ascensão em sua vida pública. Dona de um respaldo singular e respeito adquirido no meio político, fruto de uma postura firme, mediante ao cargo exercido e por sua expressiva votação.

Eliziane Gama deu início a jornada política com seu primeiro êxito ao ser eleita com uma boa votação como deputada estadual, fator que lhe impulsionou em seguida a um salto mais alto com 133.575 mil votos, sendo eleita e a mais bem votada do Maranhão.

A representatividade de Eliziane Gama no cenário político federal, impõe respeito, uma vez que ela é uma das parlamentares que possui a representação do segmento evangélico, além de ser uma das defensoras da causa da Família e dos direitos das Mulheres no País.

Dando cumprindo aos seus mandatos como deputada é presidente da Comissão de Meio Ambiente, já presidiu outras comissões importantes no Maranhão como a CPI de Combate a Pedofilia e Abuso Sexual Infantil, a Comissão de Direitos da Mulher, a Comissão de Direitos Humanos e a Comissão de Infância, Juventude e Idoso.

Fabio Chaves, membro do G-40, da cidade de Afonso Cunha, também esteve presente no encontro com a pré-candidata ao senado Eliziane. O G-40 é um título dado ao grupo representado pelo empresário Floriano (PSB) e Fábio Bacelar pontuou a situação política em que se encontra o município e a imperícia da nova gestão na condução de Afonso Cunha.

A deputada já conhecia a realidade de Afonso Cunha, assim também como os resultados das últimas eleições, nas quais Floriano foi o fator surpresa ao atingir uma votação que lhe colocou em segundo lugar.

Eliziane Gama garantiu sua presença na região leste, em especial as cidade de Coelho Neto, Duque Bacelar e Afonso Cunha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário